Júri condena três por homicídio relacionado ao tráfico em São José da Laje
Juiz José Alberto Ramos negou o direito dos réus apelarem em liberdade e fixou a pena dos três homens em 16 anos e 4 meses

Os réus Paulo Cipriano de Lima Júnior, Breno Leite da Silva e Lucas Herculano da Silva foram condenados a 16 anos e quatro meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, pela morte de Jossias do Nascimento Gomes. O júri popular ocorreu nesta segunda-feira (24), no município de São José da Laje (AL) e foi conduzido pelo magistrado José Alberto Ramos.
Na decisão, o juiz José Alberto negou o direito dos réus apelarem em liberdade. Eles foram condenados por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.
Os jurados rejeitaram a tese de negativa de autoria. De acordo com os autos, o crime ocorreu no dia 22 de abril de 2015, na localidade conhecida como Multirão I, em São José da Laje.
Segundo a denúncia, os acusados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que ainda tentou fugir. Conforme o Ministério Público, Jossias do Nascimento possivelmente tinha ligação com o tráfico de drogas, o que pode ter motivado o crime.
Testemunhas que ouviram os tiros confirmam que os autores foram os réus. Elas afirmaram que os acusados eram temidos na área e faziam parte de uma organização criminosa.
Últimas notícias
![[Vídeo] Polícia Civil conclui inquérito sobre homicídio de adolescente de 16 anos em Olho d’Água das Flores](https://img.7segundos.com.br/8IhCzvrUTBpihDpNJ6gSOxnfPyc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-04-07-194129.png)
[Vídeo] Polícia Civil conclui inquérito sobre homicídio de adolescente de 16 anos em Olho d’Água das Flores

Ex-reeducando morto em Arapiraca era um dos líderes do PCC em AL e possuía extensa ficha criminal

Câmara de Porto Calvo recebe Projeto de Lei do concurso público

Homem se envolve em acidente de trânsito e acaba preso por não pagar pensão

Justiça anula eleição de presidente da Câmara de Vereadores de Japaratinga

Homem agride e ameaça esposa e filhos com faca em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
