Moradores denunciam desmatamento em área de mangue
Moradores de Garça Torta, litoral norte da capital, denunciam que a área de mangue da região está sendo desmatada. Fotos divulgadas nesta quarta-feira 926) mostram a ação que está sendo realizada em um condomínio fechado.
A população denunciou que moradores do residencial estariam realizando o desmatamento para abrir caminho até a praia. Ainda informaram que as fotos e a denúncia há foram encaminhadas para os órgãos de proteção ambiental.
Nas fotos é possível observar uma parte das árvores cortadas com marcas de foices, o que caracteriza desmatamento.
O desmatamento, a emissão de efluentes ou outras atividades que causem impactos negativos àquele ecossistema serão consideradas graves infrações ambientais. Elas poderão ocasionar processos administrativos e penais.
Últimas notícias
Ricardo Nezinho tem candidatura à reeleição confirmada em convenção marcada pela força popular
Neno da Laje reforça candidatura à Assembleia e projeta expansão política em AL
Jovem é baleado em tentativa de homicídio próximo à praça Denilma Bulhões em Maceió
Em convenção do MDB, Renato Filho oficializa candidatura a deputado federal
Menina de 3 anos morre após prender a cabeça em cozinha de brinquedo
Novo México processa governo dos EUA para obter arquivos de Epstein
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
