Mulher é presa suspeita de matar marido com golpe de faca
Uma mulher suspeita de matar o marido com golpes de arma branca foi presa na tarde desta quarta-feira (26), no conjunto Henrique Equelman, no bairro do Antares, parte alta de Maceió.
Segundo informações, Lilian Dayane Aurino da Costa, 22 anos, teria golpeado o marido com uma faca durante discussão motivada por ciúme, após desconfiar de uma suposta traição.
Romero Leonardo Alves Cardoso, 20 anos, não resistiu a facada no tórax, que acabou atingindo seu coração e morreu dentro da residência do casal.
Após o crime, Lilian teria ligado para o irmão de Romero, mas ao chegar no imóvel a vítima já estava sem vida e a polícia militar foi acionada.
Uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar atendeu a ocorrência e efetuou a prisão da suspeita que foi conduzida para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
