Alagoas ainda não foi visitada por metade dos presidenciáveis
Presidenciáveis percorrem parte do nordeste, mas pulam terras alagoanas
Daqui a dez dias, os eleitores alagoanos assim como o restante do país, terão a oportunidade de escolher o novo presidente do Brasil no dia 07 de outubro. Todas as pesquisas indicam que haverá segundo turno na disputa e os presidenciáveis não estão se importando muito para a "Terra dos Marechais". E que até o momento, apenas três vieram a Alagoas.
Guilherme Boulos (PSOL) foi o primeiro que esteve no Estado, no dia 24 de agosto. A sua agenda se concentrou na capital que terminou com uma caminhada no Centro da cidade. Fernando Haddad (PT) esteve no dia 02 de setembro e sua agenda se estendeu pelo litoral norte e terminou também na capital.
A visita mais rececente foi de Marina Silva (Rede) na última segunda-feira (24). Ela percorreu veículos de comunicação, se reuniu com apoiadores e também realizou caminhada no Centro de Maceió.
Enquanto isso os demais, Ciro Gomes (PDT), Henrique Meirelles (MDB) e Geraldo Alckimin (PSDB) não tem visitas agendadas para Alagoas. Alguns deles, já percorreram outros estados do Nordeste, mas não desembarcaram por aqui.
Jair Bolsonaro (PSL) tinha atividades marcadas, mas na mesma semana ocorreu o atentado em Minas Gerais que suspendeu sua agenda.
Um dos motivos, além das divisões internas nos partidos dentro do Estado, o número de eleitores é pequeno, de apenas 2.187.967 pessoas para serem conquistadas. São Paulo por exemplo, tem mais de 33 milhões.
Ontem (26) o Ibope divulgou mais uma pesquisa para presidente e Haddad e Bolsonaro estão tecnicamente empatados em Alagoas.
Últimas notícias
Homem com mandado de prisão em aberto é detido durante abordagem em Arapiraca
Justiça dá razão à Braskem e impõe freio judicial a protestos em frente à fábrica no Pontal da Barra
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
