Haddad e Bolsonaro estão empatados em Alagoas, segundo pesquisa Ibope
Votos brancos e nulas caíram de 32% para 11%

Em Alagoas, Haddad e Bolsonaro estão empatados tecnicamente no limite da margem de erro, em pesquisa divulgada nesta quarta-feira (26) pelo Ibope.
Na pesquisa realizada no dia 16 de setembro, Haddad (PT) estava com 2% e subiu para 28%. Jair Bolsonaro (PSL) estava 14% subiu para 22%. Ciro Gomes do PDT estava com 8% e se manteve na mesma porcentagem. Geraldo Alckimin (PSDB) estava com 8% e caiu para 7%. E Marina Silva (Rede) estava com 17% e caiu para 7%.
Brancos e nulos caíram de 32% para 11% e não souberam responder subiu de 8% para 10%.
Pesquisas Ibope em 24 estados e no Distrito Federal divulgadas neste mês levantaram o cenário local das intenções de voto para presidente. Jair Bolsonaro lidera em 14 estados e no DF, incluindo os três maiores colégios eleitorais: São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
No Tocantins, ele e Fernando Haddad estão empatados tecnicamente. Já o petista, lidera em sete estados, todos do Nordeste.
Ciro Gomes manteve a liderança isolada no Ceará. E Geraldo Alckmin tem melhor desempenho em São Paulo, onde só está atrás de Jair Bolsonaro, e empata tecnicamente com Fernando Haddad e Ciro Gomes.
Marina Silva oscilou negativamente em Minas Gerais e São Paulo, e se manteve estável no Rio de Janeiro.
Veja também
Últimas notícias

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
