Haddad e Bolsonaro estão empatados em Alagoas, segundo pesquisa Ibope
Votos brancos e nulas caíram de 32% para 11%
Em Alagoas, Haddad e Bolsonaro estão empatados tecnicamente no limite da margem de erro, em pesquisa divulgada nesta quarta-feira (26) pelo Ibope.
Na pesquisa realizada no dia 16 de setembro, Haddad (PT) estava com 2% e subiu para 28%. Jair Bolsonaro (PSL) estava 14% subiu para 22%. Ciro Gomes do PDT estava com 8% e se manteve na mesma porcentagem. Geraldo Alckimin (PSDB) estava com 8% e caiu para 7%. E Marina Silva (Rede) estava com 17% e caiu para 7%.
Brancos e nulos caíram de 32% para 11% e não souberam responder subiu de 8% para 10%.
Pesquisas Ibope em 24 estados e no Distrito Federal divulgadas neste mês levantaram o cenário local das intenções de voto para presidente. Jair Bolsonaro lidera em 14 estados e no DF, incluindo os três maiores colégios eleitorais: São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
No Tocantins, ele e Fernando Haddad estão empatados tecnicamente. Já o petista, lidera em sete estados, todos do Nordeste.
Ciro Gomes manteve a liderança isolada no Ceará. E Geraldo Alckmin tem melhor desempenho em São Paulo, onde só está atrás de Jair Bolsonaro, e empata tecnicamente com Fernando Haddad e Ciro Gomes.
Marina Silva oscilou negativamente em Minas Gerais e São Paulo, e se manteve estável no Rio de Janeiro.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
