Guilherme Boulos é o primeiro presidenciável a visitar Alagoas
Candidato do PSOL cumpriu agenda na capital alagoana nesta sexta-feira (24)

Guilherme Boulos do PSOL foi o primeiro presidenciável a visitar terras alagoanas nesta campanha eleitoral. Sua agenda nesta sexta-feira (24) priorizou a capital com entrevistas, caminhada pelo calçadão do Comércio no horário da tarde e encontro com líderes sociais e sindicalistas.
Em seu discurso ele falou sobre assuntos de interesse dos alagoanos. Destacou o Bolsa-Família. “Sou contra o corte neste programa. O valor está defasado, assim como o do salário mínimo”, e completou: “Essa é a diferença de muitos brasileiros em ter, ou não, comida na mesa”.
O candidato falou dos investimentos na área do Sertão e Agreste para combater a Seca e criticou quem a usa para conseguir votos. “É inadmissível alguém trocar voto por um caminhão de água”.
Boulos fez questão de manter seu posicionamento político. “Não divido palanque com quem ajudou o Temer a subir no poder e votou pela reforma trabalhista”. Também criticou o reajuste do Judiciário. “Primeiro coisa quando eleito é passar a caneta e cancelar”.
Para a Educação citou a vereadora assassinada no Rio de Janeiro, Marielle Franco. “Era um projeto dela a ampliação de escolas em tempo integral”.
E falou do seu programa de governo denominado "Levanta Brasil". "Queremos gerar empregos, investir na Saúde e na construção de moradias populares".
Neste final de semana, Boulos segue a sua agenda pelo Nordeste do país.
Veja também
Últimas notícias

Governador Paulo Dantas lança Programa de Incentivo Fiscal à Cultura

Idoso é encontrado morto dentro de casa no Sítio Umbuzeiro, em Craíbas
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política

Motociclista morre após cair da moto e ser atropelada por caminhão; vítima estaria grávida
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
