Réveillon em Maceió terá segurança reforçada com mais de 500 PMs
Planejamento está definido desde o início do mês
O Comando de Policiamento da Capital (CPC) informou na manhã desta quinta-feira (28) durante entrevista a uma equipe de TV que 550 policiais militares serão escalados para garantir a segurança de turistas e nativos que irão passar o final do ano em Maceió, sobretudo nas festas públicas de réveillon, organizadas pela Prefeitura e pelo Governo do Estado.
De acordo com o comandante do Policiamento da Capital, coronel Neyvaldo Amorim, do total de miliatres mobilizados para a virada, 200 são reforço e contam como serviço extra. Amorim informou ainda que boa parte do grupo estará retornando de férias no dia 31 e já está na escala para trabalhar.
Ainda conforme o oficial, estes policiais estarão atuando na orla marítima, onde acontece a tradicional queima de fogos e também nos bairros do Jacintinho e Benedito Bentes, onde estão previstos shows musicais.
O oficial disse que desde o início do mês foi feita uma reunião para planejar o Réveillon. A reunião foi corrdenada pelo Ministério Público Estadual (MPE). e as atividades foram formalizadas por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).
Durante entrevista à TV Gazeta, o comandante garantiu que o efetivo empregado no Réveillon não deverá comprometer o policiamento ordinário na Grande Maceió, área de atuação no CPC.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
