Grávida de 8 meses, Sabrina engordou 15 kg: "Amor, felicidade e comida"
Sabrina Sato está compartilhando com seus fãs cada momento de sua gestação. A apresentadora da Record está grávida de 8 meses de uma menina, de seu relacionamento com Duda Nagle, e contou quantos quilos engordou ao publicar uma foto de lingerie no Instagram.
"Adoro a barriga de perfil porque a gente vê como ela cresceu nesses últimos meses. Cada semana que passa ela aumenta mais. Com 32 semanas de gestação, minha bebê já tá bem grandinha e com um peso ótimo. E a mamãe já engordou 15 kg de amor, felicidade e comida mesmo", brincou ela.
Recentemente, Sabrina lembrou de uma história inusitada ao participar de um vídeo no canal do YouTube de Rafael Cortez. "Fui apresentar um leilão junto com Roberto Justus e eu mijei no palco de tanta risada. Não foi um xixizinho, foi um xixizão, molhou meu sapato, molhou tudo", recordou ela.
Ela também vive trocando os nomes das pessoas. "Chamei o Beto Barbosa de Beto Jamaica. Vivo dando fora”, confessou, entre risos.
Veja também
Últimas notícias
Homem fica ferido após colisão entre carros na AL-486, em Arapiraca
Disputa por tráfico pode estar por trás de ataque a tiros em ônibus no Benedito
Homem é encontrado morto com tiros e queimaduras em Limoeiro de Anadia
Polícia Federal divulga balanço final da atuação nas Eleições 2026
Adolescente sofre tentativa de homicídio ao ser baleado em Joaquim Gomes
Testemunhas apresentam versões sobre álibi de réu acusado de matar blogueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
