Celebridades

[Vídeo] Sabrina Sato: "A pior coisa da gravidez é ver geral bêbado e estar careta"

Por Universa Uol 22/08/2018 21h09
[Vídeo] Sabrina Sato: 'A pior coisa da gravidez é ver geral bêbado e estar careta'
Sabrina Sato: "A pior coisa da gravidez é ver geral bêbado e estar careta" - Foto: Reprodução/Uol

Dando continuidade ao bate-papo, Sabrina Sato e Thaís Fersoza compartilharam mais alguns segredos sobre a maternidade na segunda parte da entrevista no canal da atriz.

Na gravação postada nesta quarta-feira (22), Sabrina comentou sobre o desejo de amamentar a filha, inspirada pela sua “alma hippie”.

“Tenho uma alma hippie, apesar de ter me tornado uma perua. Vou usar desse momento selvagem na amamentação (...) Meu peito tá enorme e o bico também, do tamanho de um salame. Não tem como eu não dar de mamar”, brincou.

Desejo por família grande e adoção

Sabrina ainda reforçou a vontade de ter uma família grande e citou a possibilidade de adotar uma criança no futuro.

“Eu quero ter vários filhos. Eu queria ter uma família grande! Gosto de casa cheia, de bastante gente. Outra coisa que acontece é que a mulher japonesa é a última a morrer. Vai todo mundo morrer e eu não quero ficar sozinha (risos). Eu penso em adotar. Mas pra adotar você precisa ter tempo para dar mais atenção, cuidar. Leio muito sobre! Eu quero, mas tem que estar no momento certo”, disse.

As melhores e piores coisas da gravidez

Em determinado momento da conversa, Thaís Fersoza pergunta para Sabrina quais são as melhores e piores coisas da gravidez.

Ao listar as melhores não faltaram opções para a futura mamãe: ir pra academia mais feliz, comer, ser paparicada. Já a pior delas...

“A pior coisa é não poder beber. Você vai para uma festa e vê todo mundo bebendo e fica sóbrio, careta. Eu tenho vontade, tomo até cerveja sem álcool. Mas agora não estou tomando nada! Nessas ocasiões, agora eu olho e fico: ‘Que papo chato é esse desses bêbados’”, concluiu.

Veja o vídeo na íntegra: