Multidão acompanha Renan Filho em São Luiz do Quitunde, Satuba e Rio Largo

O governador Renan Filho (MDB), candidato à reeleição pela coligação Avança Mais Alagoas, participou de carreatas em Satuba e Rio Largo, na tarde deste domingo (30). No início da noite, a Caravana do 15 chegou a São Luís do Quitunde e arrastou uma verdadeira multidão pelas ruas da cidade.
Em Satuba, ao lado do prefeito Paulo Acioly (MDB), Renan Filho garantiu que no próximo mandato irá concluir as obras de abastecimento de água da cidade, mesmo sem o envio dos recursos prometidos pelo Governo Federal e irá construir um Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), que beneficiará também as cidades de Santa Luzia do Norte e Coqueiro Seco. Já em Rio Largo, com o prefeito Gilberto Gonçalves (PP), o governador afirmou que irá construir um CISP e, em breve, entregar o Hospital Ib Gatto reformado.
"Vamos continuar a trabalhar sério, com transparência e eficiência. E tudo isso graças ao ajuste fiscal que realizamos e graças à renegociação da dívida do Estado viabilizada com a ajuda do senador Renan Calheiros. Conseguimos investir em todas as áreas, na educação, na saúde, na segurança e, por isso, peço ao povo que me dê mais uma oportunidade para fazer ainda mais por Alagoas", disse Renan Filho, acompanhado pelo candidato ao Senado, Renan Calheiros (MDB) e por candidatos que concorrem aos cargos de deputado federal e estadual por sua coligação.
A caminhada em São Luís do Quitunde foi o último compromisso de campanha do dia no município, que foi beneficiado com a construção de um Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), teve acessos e vias urbanas entregues através do Pró-Estrada e recebeu a implementação da Alça da Flamenguinha, que liga a Av. Cachoeira do Meirim, em Maceió, a cidade. A prefeita Fernanda Cavalcante (MDB), junto com o ex-deputado estadual Cícero Cavalcante, e a candidata a deputada estadual Flávia Cavalcante reiteraram apoio ao governador.
Veja também
Últimas notícias

Briga entre homens em situação de rua acaba em morte na Praça Centenário, em Maceió

Defesa Civil realiza visitas técnicas nas áreas de risco em Palmeira dos Índios

São João do Povo em Palmeira: Festa dos Namorados será animada por Samyra, Geraldo Cardoso e artistas locais

UPA Santa Lúcia oferece inclusão e acessibilidade em exames de raio-X com RadInclui

Moradores de Riacho Doce protestam por falta d'água na região

Secretário de Saúde inspeciona obras do Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
