[Vídeo] Condutor é preso por apresentar habilitação falsa em fiscalização da PRF
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam no fim da tarde de ontem (30), na BR 423, um condutor por uso de documento falso. Ele conduzia um Honda/Civic e foi abordado em frente a Unidade Operacional de Polícia (UOP) da PRF no Carié. O homem, que teve seu direito de dirigir suspenso, apresentou aos policiais uma habilitação falsa para passar pela fiscalização mas foi preso em flagrante.
Era fim de tarde, quando os agentes federais paravam veículos em frente a UOP do Carié e abordaram o Honda/Civic, de cor prata. Seu condutor afirmou que havia saído de Guarulhos/ SP com destino a João Pessoa/ PB, a trabalho. Durante as consultas os policiais observaram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista abordado estava cassada desde setembro de 2017 e que ele só poderia voltar a dirigir em novembro de 2019.
Ao realizar minuciosa fiscalização à habilitação apresentada pelo motorista, os policiais constataram que tratava-se de um documento falso. O homem, de 54 anos, acabou confessando que havia pago três mil reais pelo documento na cidade de Guarulhos/SP. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da região.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
