Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo, em São Sebastião
Na noite deste domingo (30), duas prisões foram realizadas por porte ilegal de arma de fogo na cidade de São Sebastião, Agreste alagoano. Em um dos casos, um idoso foi detido.
Os casos foram registrados em áreas da zona rural. No primeiro deles, por volta de 21h30, um rapaz identificado como Emerson Sebastião dos Anjos, de 30 anos, vulgo “Magrão”, foi visto em um carro com atitude suspeita, no sítio Perna Gorda. Guarnições GPM de São Sebastião e Pelopes do 3º BPM de Arapiraca perceberam que um ocupante do veículo havia jogado um objeto na estrada, após pedido de parada por parte da PM.
As equipes encontraram a arma jogada, e Emerson assumiu a propriedade da Taurus calibre 38, com seis munições intactas. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo.
Em outra ocorrência, a guarnição do Pelopes seguiu em rondas pelo sítio Nascença, por volta das 23h do mesmo dia, quando avistou Jadson de Freitas, de 74 anos, pedalando. Ao realizarem a abordagem ao mesmo, foi encontrado um revólver Rossi calibre 38, com cabo de madeira e cano médio oxidado, com seis munições intactas. Diante do flagrante, a guarnição conduziu o suspeito até a delegacia regional de Penedo, onde foram realizados os devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
