Termina nesta quinta-feira (04) a propaganda eleitoral gratuita na TV e no rádio
Os debates no rádio e na televisão também só podem ocorrer até essa data

Termina nesta quinta-feira (04) a propaganda eleitoral gratuita em rádio e televisão do primeiro turno das eleições 2018, com a exibição de programas de candidatos a presidente da República e deputado federal. Os últimos programas dos candidatos a senador, deputado estadual e distrital serão apresentados nesta quarta (03). Foram 35 dias de propaganda eleitoral gratuita.
Ainda segundo o calendário eleitoral, na quinta (04) também é o último dia para propaganda política em reuniões públicas, promoção de comícios e uso de aparelhagem de sonorização fixa, entre 8h e meia noite.
Os debates no rádio e na televisão também só podem ocorrer até essa data, mas as transmissões que começarem na quinta à noite, por exemplo, podem se estender até as 7 horas da manhã do dia seguinte (05).
É permitida a divulgação, a qualquer momento, de pesquisas realizadas até sábado (6), para todos os cargos. Já as pesquisas de boca de urna, realizadas no dia do primeiro turno, somente poderão ser divulgadas depois de encerrado o pleito em todo o país, no caso das pesquisas para a disputa presidencial, e a partir das 17h fica permitida a divulgação das pesquisas para os cargos de governador, senador, deputado federal, estadual e distrital.
Veja também
Últimas notícias

Caiado afirma que vai se juntar com o cantor Gusttavo Lima para as eleições à Presidência do Brasil

Governo federal contrata organização internacional por quase R$ 500 milhões para COP30

Motorista que colidiu com carreta em São Sebastião era de Sergipe e viajava em comboio com familiares

Homem é preso por adulteração de veículo automotor pela PRF em Cacimbinhas

Motorista que dirigia em alta velocidade em Palmeira dos Índios é preso por embriaguez ao volante

PRF apreende motocicleta com sinais de adulteração em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
