Viviane Araújo volta para o ex-namorado e evita exposição do relacionamento
Viviane Araújo não está mais solteira. A atriz voltou para o ex-namorado, o engenheiro Klaus Barros, com quem teve um rápido namoro entre março e abril deste ano. Mas não espere ver agora juras de amor nem fotos dos dois juntinhos nas redes sociais.
Desta vez, Vivi quer levar o relacionamento na maior discrição. Os dois têm se encontrado, na maioria das vezes, na casa dela, no Recreio. Quando estão acompanhados de amigos, celular é um artigo praticamente proibido. Nada de fotos ou postagens que entreguem que eles estão juntos novamente.
Durante o tempo em que ficaram juntos, foram muitas as fotos apaixonadas, além das declarações públicas de amor. Klaus, que é 13 anos mais jovem que Viviane, ficou conhecido da noite para o dia e viu seu número de seguidores disparar. Agora, o combinado é preservar ao máximo a privacidade.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
