BPTran apreende arma de fogo em Bebedouro

Policiais do Batalhão de Trânsito (BPTran) detiveram na tarde da sexta-feira (06), no bairro Chã da Jaqueira, um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo. A PM fazia ronda pela Avenida Marquês de Abrantes, em Bebedouro, quando avistaram dois homens em atitude suspeita.
Os policiais abordaram a dupla e encontraram um revólver calibre 38, cm duas munições intactas. A arma estava com André Márcio da Cunha Silva. A moto usada pelos suspeitos possui queixa de roubo. Transeuntes observavam a ação policial e apontaram os dois homens como acusados de outros crimes na região.
O outro homem foi identificado como Julysson Da Silva, 19 anos, com passagens pela polícia.
A população tentou agredir os suspeitos e os policiais precisaram atirar para cima para dispersar o grupo de agressores. Os suspeitos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes, junto com a moto, uma Honda CG Titan 150 EX, de cor vermelha e placa OXN-7049. A arma e as munições também foram apreendidas para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
