Filho de Alexandre Frota detona o pai na internet: "Queria me abortar"
O desabafo do rapaz foi feito no domingo (07) após a vitória de Frota como deputado federal de SP
O filho do Alexandre Frota (PSL), que foi eleito como deputado federal por São Paulo, neste domingo (07), causou no Twitter.
Mayã Frota, que vive em Antuérpia, na Bélgica, postou um tuíte, no final da noite deste domingo, logo após a vitória do pai onde diz que Frota “defende a família, mas queria me abortar”.
“Eu sou filho de um ex ator porno, ex viciado em cocaina, que defende a família mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”, publicou Mayã.
O rapaz foi bloqueado no Twitter pelo pai.
Mayã é fruto de um breve relacionamento de Frota com a personal trainer Samantha Lima Gondim. Os dois se conheceram em 1998, num carnaval fora de época de Brasília, e ficaram juntos durante um mês.
Após o nascimento de Mayã, a mãe brigou na Justiça durante um ano e meio pleiteando pensão para a, até então, criança. Depois da decisão judicial, o ex-ator pornô garantiu que estaria mais perto na vida do filho.
Atualmente, a família de Mayã mora na Bélgica e tem pouco contato com Frota. Em entrevista ao “Ego”, em 2015, ele afirmou querer seguir carreira de modelo.
Últimas notícias
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
