Renan Filho agradece votos e crítica cenário nacional
Reeleito divulgou agradecimento pelas redes sociais
Através das redes sociais, o governador reeleito Renan Filho (MDB), agradeceu os votos que recebeu e que o acabaram colocando, como o mais bem votado neste primeiro turno do país. Ele aproveitou e criticou o atual cenário político nacional.
“Agradeço ao povo alagoano que depositou essa confiança em mim, com essa votação histórica. E agora tenho um desafio gigantesco. Poucos conseguiram fazer um segundo governo melhor do que o primeiro, mas irei tentar com todas as minhas forças”, disse.
Renan Filho colocou que a eleição à presidência mostrou um Brasil divido. Ele aproveitou e criticou os candidatos que querem cortas os programas sociais.
“Mas aqui em Alagoas mandamos um recado para o Brasil, estamos juntos. Todos se deram a mãos para dizer sim, que querem o caminho das mudanças. Viramos um caso de sucesso nacional em diversas áreas. Somos o estado mais sólido do Brasil em termos fiscais. Temos o maior respeito do país”, expôs.
O governador ainda disse que "velhos políticos se aposentaram, em Alagoas e no Brasil". E concluiu dizendo que irá "trabalhar ainda mais com responsabilidade e força".
Veja também
Últimas notícias
Preso suspeito de arrastar homem de casa e matá-lo com dez tiros em Porto Calvo
Adolescente é apreendido por agredir e ameaçar mãe de morte em Arapiraca
Moto com queixa de roubo é encontrada e recuperada em sítio em Arapiraca
Motociclista colide contra traseira de carro e fica gravemente ferido na Av. Fernades Lima
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
