Bombeiros retomam buscas por adolescente desaparecido no Sobral
Vítima de 14 anos pulou no mar da Ponte do Emissário Submarino e não conseguiu sair da água

O Corpo de Bombeiros retomou as buscas pelo estudante Victor Gabriel, de 14 anos, na madrugada desta terça-feira (9), o adolescente desapareceu após mergulhar no mar na Praia do Sobral, em Maceió, no início da tarde da última segunda (8). As atividades de buscas foram retomadas às 4 h da manhã, militares realizam uma varredura por terra na área onde Gabriel foi visto pela última vez.
Ainda de acordo com o Bombeiros, a maré está alta, o que impossibilita as buscas na água pelas guarnições aquáticas. Uma reunião está prevista para acontecer às 8 h desta terça (9) para definir a estratégia de busca.
O jovem, estudante do Colégio Nossa Senhora Aparecida, do bairro do Vergel, participava de uma gincana na região da praia quando, após o fim das atividades, resolveu mergulhar no mar. Ele estava acompanhado por mais dois colegas, os três pularam da ponte do Emissário Submarino, Victor Gabriel foi o único que não conseguiu sair da água.
As buscas se estenderam por toda a tarde desta segunda (8), e os trabalhos foram suspensos por conta da baixa luminosidade.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) responsável pela administração do Emissário Submarino, informou que mantém a área protegida, com grades e cadeados, mas, constantemente vândalos arrombam o local. A companhia garantiu que vai reforçar a segurança do Emissário.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
