Após desentendimento, “amigo” mata outro durante conversa no Jacintinho

Um homem foi morto, no final da manhã desta quinta-feira (11), por disparos de arma de fogo, na Grota do Moreira, bairro de Jacintinho, em Maceió. Militares do batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estiveram no local e registraram o fato. A vítima foi identificada apenas como Tainan Carlos, de 22 anos, segundo a polícia, ele era usuário de drogas.
As informações são escassas sobre a motivação do crime, o que se sabe até o momento, de acordo com a polícia, é que a vítima estava sentada na porta de uma residência com um grupo de amigos quando houve um desentendimento entre eles, em seguida os disparos. A polícia ainda tentou conversar com a população, mas ninguém quis falar sobre o crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local a vítima estava em óbito.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.
Veja também
Últimas notícias

Carro com criança a bordo capota em alta velocidade e quase atinge moto na AL-101, em Maceió

Com pista molhada, três acidentes são registrados no mesmo trecho BR-101 em Colônia Leopoldina
Homem é flagrado com faca em bar de Paulo Jacinto e acaba conduzido pela PM

Homem entra armado com faca em hospital e ameaça guarda em Girau do Ponciano

Mulher é ameaçada pelo companheiro cinco dias após dar à luz em Arapiraca
Jomart Atacarejo realiza edição de setembro do tradicional Dia J nesta terça-feira (30)
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
