Trânsito nas obras do viaduto da PRF sofre mudanças nesta quinta-feira (17)
A mudança é para dar prosseguimento aos serviços de escavação das estacas
Os motoristas que circulam no entorno das antiga rotatória da PRF, devem ficar atentos.
O trânsito no trecho de cruzamento que fica entre a rua Edgar de Góes Monteiro (Satuba-Maceió) e a Av. Lourival Melo Mota (Aeroporto-Centro), sofrerá alteração a partir desta quinta-feira (18).
A readequação, de acordo com a Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), consistirá no estreitamento de uma das faixas de tráfego da rua Edgar de Góes Monteiro que é necessária para dar prosseguimento aos serviços de escavação das estacas da passagem inferior, que irão compor o complexo viário do viaduto da PRF.
A alteração terá duração de quatro dias e será operada de acordo com a intensidade do fluxo de veículos que transitará nos sentidos Aeroporto-Maceió e Satuba-Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Homem preso por estuprar afilhada no Sertão de AL foi excluído do Corpo de Bombeiros
Samu realiza treinamento de primeiros socorros para profissionais da Saúde de Traipu
JHC entra com ação para anular leilão do governo que envolve prédio do Caps em Maceió
Megaoperação no Alemão e na Penha contra o CV tem 22 mortos e 81 presos; vias expressas são fechadas
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
