Ufal promove plenária em defesa da democracia e das universidades públicas
Evento será realizado pela reitoria, Adufal, DCE e Sintufal

Na próxima sexta-feira (19), acontecerá a plenária Em defesa da democracia e da Educação Pública, às 9h da manhã, na Sala dos Conselhos Superiores, localizada no 1º andar do prédio da Reitoria.
O evento é organizado pela Gestão da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) em parceria com as entidades representativas Sindicato dos Trabalhadores da Ufal (Sintufal), Associação dos Docentes da Ufal (Adufal) e Diretório Central dos Estudantes (DCE).
Na ocasião serão discutidas a educação pública e a democracia sob o viés da conjuntura política atual. Também foram convidados os reitores da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), da Universidade de Ciências da Saúde (Uncisal) e do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).
Evento é aberto a toda a comunidade universitária e sociedade alagoana.
Veja também
Últimas notícias

Carro colide com poste ao tentar evitar acidente em avenida de Arapiraca

Mais de 1.200 estudantes participam do primeiro dia do aulão Pré-SAEB Educar é Massa

PM prende suspeito em Penedo que transportava drogas em veículo

Lula se reúne com Mauro Vieira em meio à crise com brasileiros deportados em voo dos EUA

Caminhão com móveis tomba na BR-101, em Flexeiras; carga é saqueada

Destino Alagoas: fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
