Homem é encontrado morto em pensão que hospedou agressor de Bolsonaro
A PM (Polícia Militar) de Minas Gerais foi acionada na noite desta terça-feira (17) porque um homem de 47 anos foi encontrado morto em uma pensão no bairro Santa Helena, na área central de Juiz de Fora (MG). A pensão é a mesma onde o agressor do candidato Jair Bolsonaro (PSL) estava hospedado, em 6 de setembro, quando cometeu o atentado contra o capitão da reserva.
O homem foi identificado como Rogério Inácio Villas, 47 anos.
De acordo com a PM, o corpo foi encontrado sem indícios de violência e com os músculos endurecidos. À equipe da PM que atendeu à ocorrência, familiares do morto disseram que ele seria usuário de drogas e já esteve internado para tratamento do vício.
Ainda de acordo com a corporação, moradores relataram que, na noite de segunda-feira (15), Villas havia se queixado de problemas para respirar e que estava com muito catarro. Ele teria sido internado recentemente por conta de uma pneumonia, além de ter histórico de problemas cardíacos.
A PM ainda explicou que, segundo proprietário da pensão, o homem estava hospedado na casa há três meses. Cerca de 20 pessoas, de diferentes idades e origens, moram na pensão, que possui 15 quartos.
Essa é a segunda morte no local desde que o ataque ocorreu. Em setembro, Aparecida Maria da Costa, então dona da pensão, morreu em decorrência de um câncer.
"Registrada a segunda morte na pensão que estava hospedado ex-integrante do PSOL que tentou me assassinar! Pode ser que seja muita coincidência, pode ser um novo Caso Celso Daniel a caminho! Que a verdade apareça!", escreveu. Celso Daniel (PT) era prefeito de Santo André (Grande São Paulo) e foi assassinado em 2002.
Mais cedo, em visita à Polícia Federal no Rio, Bolsonaro afirmou que confia na instituição para investigar o ataque.
"Confio neles [na Polícia Federal]. Eles vão chegar a uma solução no final do inquérito. Não estou aqui fazendo papel de vítima. Eu não levei um cascudo na rua, foi uma facada. (...) Tenho muita vontade de viver, estou com ainda mais vontade de disputar a eleição", disse nesta quarta-feira.
O discurso, no entanto, é bem diferente de entrevistas suas concedidas quando ainda estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Na ocasião, o pesselista declarou que havia uma tentativa de "abafar o caso" por parte da PF.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
