?Concurso TJAL: divulgado resultado final para técnico judiciário
Banca organizadora também publicou a convocação para a perícia médica dos candidatos inscritos como portadores de deficiência
A Fundação Getúlio Vargas divulgou o resultado final dos aprovados para o cargo de técnico judiciário do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). A banca organizadora também publicou a convocação para a perícia médica dos candidatos ao cargo que se inscreveram como portadores de deficiência física.
Confira os documentos publicados nos dias 11 e 15 de outubro, no site FGV. O Tribunal ofereceu 100 vagas para o cargo, para o qual 534 pessoas foram aprovadas.
Os candidatos inscritos como portadores de deficiência devem conferir no edital de convocação a data e a hora da sua perícia. Os procedimentos serão realizados entre os dias 29 e 31 de outubro, na sede do TJ em Maceió (Praça Marechal Deodoro, Centro). O edital orienta os aprovados a comparecerem com 30 minutos de antecedência do horário determinado, munidos dos documentos litados na convocação.
Concurso TJAL
O concurso foi iniciado no final de 2017. As provas para técnico judiciário e analista judiciário ocorreram em Maceió, no dia 25 de março de 2018. Já os exames para oficial de justiça foram realizados no dia 13 de maio. No total, foram 131 vagas oferecidas no certame, que teve mais de 40 mil inscritos.
Veja também
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
