TJ/AL já encaminhou mais de 17 toneladas de lixo para reciclagem
Coleta seletiva funciona na Corte desde 2016; projeto será levado para o Fórum da Capital, Corregedoria, Esmal e Fórum de Arapiraca
“Esse é um resultado positivo, mas que ainda pode melhorar. É importante que os servidores continuem colaborando e adotem a coleta seletiva como uma rotina”, afirmou Alexandre Caiado, que coordena as ações do Núcleo Socioambiental do TJAL. Os que mais colaboram com a iniciativa são premiados pela Presidência do TJAL, como ocorreu na última segunda-feira (9).
Ainda segundo Alexandre Caiado, a coleta seletiva será levada para o Fórum da Capital, a Corregedoria-Geral da Justiça, a Escola Superior da Magistratura (Esmal) e o Fórum de Arapiraca. A previsão é que o serviço esteja funcionando no mês de outubro.
“Já foram adquiridos os contêineres para essas unidades, que também receberão balanças para pesagem. Profissionais da limpeza também passarão por capacitação”, explicou.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
