Dupla é presa suspeita de roubar transporte coletivo em Satuba
Um jovem e um adolescente foi apreendido, eles foram encontrados dentro de um matagal

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido, suspeitos de roubar passageiros de um transporte coletivo na manhã da última quinta-feira (18), no povoado de Lindóia, em Satuba. A polícia identificou o suspeito como Sérgio Mário Luiz da Silva, de 25 anos, o adolescente teve a identidade preservada. Outro suspeito de participar do crime conseguiu fugir.
As vítimas relataram a polícia, que três indivíduos armados entraram na van e cometeram o assalto, fugindo em direção a um matagal logo em seguida.
Militares do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e policiais do grupamento aéreo, realizaram buscas em uma região de mata, a guarnição que estava no solo apreendeu no matagal um revólver calibre 38 e munições intactas, com a dupla foram apreendidos também; três aparelhos celulares e uma quantia de dinheiro não informada.
Passageiros e o motorista da van estiveram na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde recuperaram os pertecentes roubados. Sérgio Mário foi autuado por por roubo e o adolescente autuado por ato infracional, sendo liberado na presença dos pais.
Veja também
Últimas notícias

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante no Jacintinho

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
