Tiroteio entre policiais de São Paulo e Minas Gerais deixa um morto
Segundo as informações, três policiais civis paulistas atiraram contra dois mineiros na tarde desta sexta

Um policial civil morreu e outro ficou ferido após uma troca de tiros na tarde desta sexta-feira (19) em um prédio anexo do Hospital Monte Sinai, no Bairro Dom Bosco. Segundo as informações preliminares da Polícia Militar (PM), uma confusão começou no estacionamento do local pouco antes das 17h. Os envolvidos no começo eram três policiais civis do estado de São Paulo, que escoltavam um detento em tratamento na unidade.
Dois policiais de Minas viram os homens, que estavam à paisana, armados e começaram abordagem a eles. O terceiro policial paulista viu a cena e atirou contra os policiais mineiros. Um dos policiais de Minas morreu no local e um de São Paulo ficou ferido e está no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade.
Dentro da viatura da Polícia Civil houve outra confusão, porque os agentes de São Paulo não queriam entregar as armas. Pelo menos quatro pessoas envolvidas na ocorrência estão na Delegacia de Polícia Civil, no Bairro Santa Terezinha, onde prestam depoimentos.
Ainda não foi informado o que ocorreu com o preso que era escoltado pelos policiais.
A ocorrência segue em andamento.
Últimas notícias

PM apreende menor acusado de agredir ex-companheira em Marechal Deodoro

Indústria de Tintas Aracor chega a São Sebastião e promete gerar mais de 200 empregos

Polícia Civil investiga atentado que deixou três pessoas feridas em Maceió

Moraes pede opinião da PGR sobre agentes da PF na casa de Bolsonaro

Homem acusado de tentativa de homicídio é preso em São Miguel dos Milagres

Prazo final para recadastramento de permissionários da SMTT Arapiraca vai até 10 de setembro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
