Jovem é assassinado a facadas em Paripueira
Crime ocorreu neste domingo
Um jovem, ainda não identificado, foi morto com vários golpes de faca no começo da manhã deste domingo (21), no município de Paripueira,região Metropolitana de Maceió. O suspeito de cometer o crime fugiu logo após a ação. Ele foi encontrado morto perto de uma motocicleta.
Segundo a Polícia Militar, o jovem foi morto com vários golpes de arma branca, sendo uma facada nas costas, três no pescoço e sete no peito. Na região do peito da vítima havia uma tatuagem com o nome João. O homem foi encontrado morto por volta das 9h da manhã.
Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender nenhum suspeito de ter cometido o crime.
O caso será investigado pelo Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios. O delegado responsável pelo inquérito deverá ouvir as testemunhas para saber os motivos do crime e a autoria.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
