Jovem é cruelmente assassinado a facadas em Maragogi
Homicídio foi registrado no distrito São Bento
Um jovem foi cruelmente assassinado a facadas na noite deste domingo (14), no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 22h, no povoado São Bento. O suspeito de praticar a ação criminosa fugiu logo após o crime. O assassinato chocou os moradores da cidade.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados e quando chegaram ao local do crime já encontraram o jovem morto e com marcas de vários golpes de faca por todo o corpo. A vítima foi identificada como Deivson José dos Santos, de 22 anos.
O crime ocorreu na Rua da Concórdia e nenhuma pessoa da localidade passou informações aos militares sobre a autoria e a motivação do crime no povoado São Bento. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito de praticar o crime foi encontrado.
O corpo de Deivson José dos Santos foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. Os familiares foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
