Central de Flagrantes suspende flagrantes e TCOs até quinta-feira (25)
A realização de procedimentos de flagrantes e Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) está suspensa, na Central de Flagrantes I, localizada na Avenida Fernandes Lima, no Pinheiro, durante o dia até a próxima quinta-feira (25).
De acordo com portaria, da Gerente de Polícia Judiciária da Região 1, Ana Luíza Nogueira, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), a suspensão ocorre em virtude de curso de capacitação de multiplicadores no SINESP/PPE – Procedimentos Policiais Eletrônicos realizado no período de 22 a 25 deste mês, envolvendo policiais lotados naquela central.
Nesse período, entre 8h e 18h, serão registrados no local apenas Boletins de Ocorrência (BOs), conforme explicou a delegada.
Segundo a portaria, entre os dias 22 e 25, das 8h às 18h, os procedimentos de flagrantes e demais procedimentos policiais serão realizados nos distritos policiais e delegacias especializadas, de acordo com sua respectiva área de circunscrição.
Entre 18h e às 8h, todos os procedimentos serão realizados na referida Central I.
Os delegados de polícia e equipes escalados para os plantões dos dias 22, 23, 24 e 25, na Central de Flagrantes 2, deverão cumprir os plantões na Central de Flagrantes i, no horário das 18h às 8h.
A capacitação de multiplicadores no SINESP/PPE – Procedimentos Policiais Eletrônicos segue cronograma elaborado pela Gerência de Estatística de Informática (Geinfo) e que está em andamento, devendo atingir todo o Estado.
O novo sistema moderniza os procedimentos policiais, agilizando os serviços da Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
