Central de Flagrantes suspende flagrantes e TCOs até quinta-feira (25)
A realização de procedimentos de flagrantes e Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) está suspensa, na Central de Flagrantes I, localizada na Avenida Fernandes Lima, no Pinheiro, durante o dia até a próxima quinta-feira (25).
De acordo com portaria, da Gerente de Polícia Judiciária da Região 1, Ana Luíza Nogueira, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), a suspensão ocorre em virtude de curso de capacitação de multiplicadores no SINESP/PPE – Procedimentos Policiais Eletrônicos realizado no período de 22 a 25 deste mês, envolvendo policiais lotados naquela central.
Nesse período, entre 8h e 18h, serão registrados no local apenas Boletins de Ocorrência (BOs), conforme explicou a delegada.
Segundo a portaria, entre os dias 22 e 25, das 8h às 18h, os procedimentos de flagrantes e demais procedimentos policiais serão realizados nos distritos policiais e delegacias especializadas, de acordo com sua respectiva área de circunscrição.
Entre 18h e às 8h, todos os procedimentos serão realizados na referida Central I.
Os delegados de polícia e equipes escalados para os plantões dos dias 22, 23, 24 e 25, na Central de Flagrantes 2, deverão cumprir os plantões na Central de Flagrantes i, no horário das 18h às 8h.
A capacitação de multiplicadores no SINESP/PPE – Procedimentos Policiais Eletrônicos segue cronograma elaborado pela Gerência de Estatística de Informática (Geinfo) e que está em andamento, devendo atingir todo o Estado.
O novo sistema moderniza os procedimentos policiais, agilizando os serviços da Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
