Ar-condicionado da Central de Flagrantes está quebrado há meses, denuncia Sindpol
O presidente do Sindicato dos Policias Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, realizando visitas nas delegacias da Capital, constatou que, na Central de Flagrantes I, no Pinheiro, o ambiente onde a população fica aguardando para ser atendida na confecção de boletim de ocorrência, está com o ar condicionado quebrado há três meses.
“Isso é um absurdo! O cidadão, que paga seus impostos, não tem o mínimo de conforto para registrar a ocorrência nas delegacias”, destaca o presidente do Sindpol.
“O Sindicato vem fiscalizando as delegacias no intuito de cobrar melhores condições de trabalho e para que a população, que foi vítima da violência crescente no Estado de Alagoas, consiga ao menos ser recepcionada e acolhida decentemente em uma delegacia de polícia”, complementa.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
