Ar-condicionado da Central de Flagrantes está quebrado há meses, denuncia Sindpol

O presidente do Sindicato dos Policias Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, realizando visitas nas delegacias da Capital, constatou que, na Central de Flagrantes I, no Pinheiro, o ambiente onde a população fica aguardando para ser atendida na confecção de boletim de ocorrência, está com o ar condicionado quebrado há três meses.
“Isso é um absurdo! O cidadão, que paga seus impostos, não tem o mínimo de conforto para registrar a ocorrência nas delegacias”, destaca o presidente do Sindpol.
“O Sindicato vem fiscalizando as delegacias no intuito de cobrar melhores condições de trabalho e para que a população, que foi vítima da violência crescente no Estado de Alagoas, consiga ao menos ser recepcionada e acolhida decentemente em uma delegacia de polícia”, complementa.
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
