Central de Flagrantes sofre superlotação e presos são mantidos na recepção

A Central de Flagrantes da Polícia Civil, localizada no bairro do Pinheiro, em Maceió, voltou a ficar superlotada nesta terça-feira (31). A carceragem está com 24 detentos, atingindo a capacidade máxima estipulada pela Justiça, e por isso, alguns presos estão sendo mantidos na recepção do prédio.
As celas, que deveriam funcionar como prisão provisória por um período máximo de 24 horas, estão sendo utilizadas para a carceragem de detentos por dias. Os presos que chegaram ontem à noite, permanecem no local sob a custódia de militares, aguardando a abertura de novas vagas.
A delegada Ana Luíza Nogueira, gerente de Polícia Judiciária da Região I, da capital e região metropolitana tenta conseguir vagas no Sistema Prisional para fazer a transferência de alguns detentos.
Veja também
Últimas notícias

Governo de Alagoas doa terreno para construção do novo Centro Administrativo de Batalha

Leonardo Dias cobra fim do "comércio" de agendamentos no CadÚnico em Maceió

Arthur Lira destina investimento de R$ 3,5 milhões para pavimentação em Teotônio Vilela

Homem é preso após roubar e agredir mulher durante a madrugada em Arapiraca

Homem é preso em Arapiraca por tráfico de drogas no bairro Canafístula

CPMI do INSS rejeita pedido para convocar irmão de Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
