Suspeita de explosivos interrompe transmissão ao vivo da CNN
Na manhã desta quarta-feira (24) correspondências foram enviadas para os escritórios de Barack Obama e Hillary Clinton

A presença de supostos artefatos explosivos no edifício onde fica a redação da rede americana CNN interrompeu os apresentadores que estavam numa transmissão televisionada ao vivo. Eles noticiavam que dois outros artefatos explosivos já haviam sido encontrados nesta quarta-feira (24) em correspondências enviadas aos escritórios do ex-presidente americano Barack Obama e da ex-secretária de Estado Hillary Clinton, segundo o Serviço Secreto americano.
O alarme de incêndio soou e surpreendeu os jornalistas Poppy Harlow e Jim Sciutto, forçando a cobertura da emissora a continuar da rua.
Todo o quarteirão que cerca o Time Warner Center, prédio onde está localizada a CNN, foi fechado. O artefato foi encontrado na caixa de correio do arranha-céu de 55 andares e foi construído com um cano e fios, de acordo com uma fonte da polícia de Nova York ouvida pela própria CNN.
Um dispositivo foi encontrado na manhã de quarta-feira (24) por um técnico que rastreia o correio para o gabinete de Hillary Clinton, em Chappaqua, no estado de Nova York, e um artefato similar foi enviado para o escritório do ex-presidente Barack Obama. Estes objetos eram semelhantes aos encontrados na segunda-feira (22) na caixa de correio da casa do bilionário e filantropo George Soros.
Não ficou imediatamente claro onde os dispositivos enviados para os escritórios de Clinton e Obama foram achados. Os funcionários, que falaram sob condição de anonimato, disseram que há uma investigação em curso e que acredita-se que as bombas estejam associadas à enviada nesta semana para Soros.
Assita o momento do susto, clicando aqui!
Veja também
Últimas notícias

SP: Metanol foi adicionado e não surgiu de destilação natural, diz perícia

Cresce rejeição à anistia e maioria é contra reduzir penas dos condenados de 8/1

Genial/Quaest: governo Lula é aprovado por 48% e desaprovado por 49%
![[Vídeo] Drone ajuda a localizar 12 kg de maconha durante ação contra investigados da Operação Sertanejo](https://img.7segundos.com.br/C3b0YE6jcTwT4Ioexwh3C8F_Xgk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-08-at-093311.jpeg)
[Vídeo] Drone ajuda a localizar 12 kg de maconha durante ação contra investigados da Operação Sertanejo

Deputado Fábio Costa celebra PEC que garante aposentadoria integral e valorização a agentes de saúde e endemias

Detento foge do Presídio Baldomero Cavalcanti após ser levado para enfermaria
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
