Fernanda Gentil deixa ‘Esporte Espetacular’ e Globo já define substituta

Os próximos dias na TV Globo serão de mudanças, envolvendo Fernanda Gentil e Bárbara Coelho. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Fernanda Gentil deixará o jornalismo esportivo da emissora e passará a fazer parte da equipe de entretenimento.
Dessa forma, Gentil seguirá os mesmos passos de Fátima Bernardes e Patrícia Poeta. Também segundo Ricco, não se tem a informação ainda se Fernanda comandará algum programa ou fará apenas participação em outro já existente. A decisão ainda está em período de estudos.
No entanto, o que já está definido é quem substituirá Gentil no ‘Esporte Espetacular’. A escolhida foi Bárbara Coelho, que agora comandará o programa ao lado de Felipe Andreoli. A nova função não é novidade na vida de Bárbara, ela já exerceu a função durante período de férias de Gentil.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
