Homem é preso após tentar matar mulher com golpes de facão no Jacintinho
O suspeito foi autuado pelo crime de violência contra a mulher por tentativa de feminicídio
Um homem foi preso em flagrante após tentar com golpes de facão uma mulher na noite da última quarta-feira (24) no bairro do Jacintinho, em Maceió. O suspeito foi identificado pela polícia como José Mizael Lima de Melo, de 27 anos, no momento da prisão ele estava com a arma usada no crime.
Militares do Batalhão de Policiamento Escolar (BPE) faziam patrulhamento na região quando foram acionados, ao chegar no local, constataram o fato, a vítima estava agonizando e apresentava vários ferimentos de arma branca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado pelo crime de violência contra a mulher por tentativa de feminicídio.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
