Homem é preso após tentar matar mulher com golpes de facão no Jacintinho
O suspeito foi autuado pelo crime de violência contra a mulher por tentativa de feminicídio

Um homem foi preso em flagrante após tentar com golpes de facão uma mulher na noite da última quarta-feira (24) no bairro do Jacintinho, em Maceió. O suspeito foi identificado pela polícia como José Mizael Lima de Melo, de 27 anos, no momento da prisão ele estava com a arma usada no crime.
Militares do Batalhão de Policiamento Escolar (BPE) faziam patrulhamento na região quando foram acionados, ao chegar no local, constataram o fato, a vítima estava agonizando e apresentava vários ferimentos de arma branca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado pelo crime de violência contra a mulher por tentativa de feminicídio.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
