Homem é preso após tentar matar mulher com golpes de facão no Jacintinho
O suspeito foi autuado pelo crime de violência contra a mulher por tentativa de feminicídio

Um homem foi preso em flagrante após tentar com golpes de facão uma mulher na noite da última quarta-feira (24) no bairro do Jacintinho, em Maceió. O suspeito foi identificado pela polícia como José Mizael Lima de Melo, de 27 anos, no momento da prisão ele estava com a arma usada no crime.
Militares do Batalhão de Policiamento Escolar (BPE) faziam patrulhamento na região quando foram acionados, ao chegar no local, constataram o fato, a vítima estava agonizando e apresentava vários ferimentos de arma branca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado pelo crime de violência contra a mulher por tentativa de feminicídio.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é detida após causar tumulto e xingar funcionários em posto de saúde de Maribondo

Polícia Civil prende em Teotônio Vilela foragido do Rio de Janeiro condenado por feminicídio

Acusado de tráfico e homicídio é preso durante patrulhamento em Maceió

Jovem fica ferido durante tentativa de homicídio no bairro do Feitosa, em Maceió

Alfredo Gaspar e Carlos Viana fazem reunião reservada com ministro André Mendonça sobre CPMI do INSS

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
