‘O Haddad é medíocre’, diz historiador Marco Antonio Villa
Em entrevista ao Pânico desta quinta-feira (25), Marco Antonio Villa falou sobre os últimos dias da corrida presidencial e o candidato Fernando Haddad (PT). “O Haddad é medíocre”, afirmou o professor.
Para Villa, o petista não é a pessoa mais preparada para comandar o país. “Ele é medíocre intelectualmente, o trabalho de doutorado dele é um lixo”, atacou. “Ele foi humilhado no primeiro turno”, disse, lembrando das eleições municipais de 2016, quando perdeu a reeleição para João Doria (PSDB) ainda no primeiro turno. “Ele foi um gestor ruim na área da saúde, da educação, é um incapaz, não merece nenhum tipo de respeito.”
Já Jair Bolsonaro (PSL), por outro lado, é “rude”, na opinião de Villa. “O Bolsonaro é uma pessoa rude, de pouca formação cultural”, definiu. O jornalista ainda disse que o presidenciável precisa de bons assessores para o impedirem de falar tanto. “Para ele, essa estratégia de não ir aos debates é uma maravilha”, disse.
O comentarista da Jovem Pan acredita que o ex-capitão será o próximo presidente. “A grande questão do Bolsonaro é como construir um governo de união nacional”, disse. “Um fracasso do governo Bolsonaro vai ser uma ducha de água congelada”, antecipou o jornalista.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
