SMTT ordena trânsito e ônibus terão reforço no domingo de eleição

Para o segundo turno das Eleições 2018, que acontece neste domingo (28), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) manterá o mesmo esquema posto no primeiro turno. Agentes do órgão prestarão apoio nos principais centros eleitorais de Maceió, tendo como objetivo principal garantir a segurança viária e diminuir os eventuais congestionamentos nos corredores de transporte da cidade durante o período de votação. As ações acontecem das 7h às 18h.
Ao todo, serão cerca de trinta agentes e doze viaturas mobilizadas durante todo o dia em quatro pontos da cidade, com destaque para as grandes sedes eleitorais como o Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa) e o Centro Universitário Tiradentes (Unit). As equipes também prestarão apoio no Fórum Eleitoral e no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), ambos no bairro do Farol.
Para as Eleições 2018, a frota de coletivos de Maceió também será reforçada pela Superintendência das 7h às 17h. Ao todo, 286 veículos vão transportar os eleitores até os locais da votação.
“O fluxo intenso de veículos pode ocasionar transtornos tanto no tráfego, como na hora de estacionar. Por isso, caso a zona eleitoral seja no mesmo bairro ou em locais muito movimentados, a exemplo do Cepa, nós recomendamos não usar os veículos próprios e optar pelo transporte coletivo, que será reforçado. O melhor horário para evitar o trânsito é durante a tarde, em razão da grande maioria ir pela manhã para aproveitar o domingo”, esclarece Carlos Calheiro, assessor técnico de Trânsito da SMTT.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
