Sem licenciamento 20 motocicletas são removidas no bairro de Bebedouro
Trafegar com o licenciamento do veículo vencido é uma infração gravíssima com multa de R$ 293,47 e sete pontos na CNH

Na tarde de quinta-feira (25), mais uma operação de fiscalização foi realizada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). A ação, que aconteceu, no bairro Bebedouro, resultou na remoção de 20 motocicletas por não estarem licenciadas.
Nessa operação, que também contou com o apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), os agentes da SMTT abordaram 115 condutores que trafegavam pela região.
“A SMTT realiza semanalmente fiscalizações como esta, com o objetivo de sempre combater irregularidades no trânsito. Assim, as vias ficarão mais seguras e tranquilas para os maceioenses”, destaca o assessor técnico de Trânsito da SMTT, Wanderson Freitas.
Trafegar com o licenciamento do veículo vencido é uma infração gravíssima com multa de R$ 293,47 e sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A medida administrativa para este caso é a remoção e o veículo só é liberado após a regularização da situação junto à SMTT.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil investiga crime de latrocínio contra jovem em Maceió

Líder do PSB rebate Eduardo e diz que Brasil não quer impunidade

Confusão em bar da Jatiúca termina com agressões, copo arremessado e prisão

Jovem é flagrado realizando manobras perigosas sem CNH no centro de Joaquim Gomes

Suspeito de participar de homicídio com 14 disparos na cabeça é preso no Jacintinho

Família colombiana se afoga no mar e homem morre na Barra de São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
