Apoiadores de Haddad promovem atos na véspera do segundo turno em Maceió
Atos públicos são estratégias para mobilizar o eleitorado na véspera da eleição

Apoiadores do presidenciável Fernando Haddad (PT) organizam uma série de manifestações nas ruas de Maceió, neste sábado (27), véspera do segundo turno das eleições 2018. A ideia tem como objetivo mobilizar o eleitorado e "virar votos".
A partir das 8h haverá uma panfletagem no Mercado da Produção, no bairro da Levada. A concentração será no Mercado do Artesanato. Em seguida, às 9h, sera montado a Tenda da Saúde, em frente ao Antigo Produban, no Centro.
Uma grande carreata está prevista para iniciar às 14h, no Benedito Bentes. A concentração, segundo a organização, será no Centro de Atenção Integral à Criança (Caic).
E por fim, às 15h, haverá o bloco #AgoraéHaddad!, com concentração no Quintal Cultural, no bairro do Bom Parto.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
