Apoiadores de Haddad promovem atos na véspera do segundo turno em Maceió
Atos públicos são estratégias para mobilizar o eleitorado na véspera da eleição
Apoiadores do presidenciável Fernando Haddad (PT) organizam uma série de manifestações nas ruas de Maceió, neste sábado (27), véspera do segundo turno das eleições 2018. A ideia tem como objetivo mobilizar o eleitorado e "virar votos".
A partir das 8h haverá uma panfletagem no Mercado da Produção, no bairro da Levada. A concentração será no Mercado do Artesanato. Em seguida, às 9h, sera montado a Tenda da Saúde, em frente ao Antigo Produban, no Centro.
Uma grande carreata está prevista para iniciar às 14h, no Benedito Bentes. A concentração, segundo a organização, será no Centro de Atenção Integral à Criança (Caic).
E por fim, às 15h, haverá o bloco #AgoraéHaddad!, com concentração no Quintal Cultural, no bairro do Bom Parto.

Veja também
Últimas notícias
Cibele Moura comemora Código de Proteção à Pessoa com TEA: “Maior lei do país para cuidado de famílias atípicas”
Corpo que seria de criança autista desaparecida é encontrado boiando em córrego no Benedito Bentes
Prefeita assina ordem de serviço para construção de nova creche em Porto Calvo
Polícia prende ex-ator Global após condenação por estupro de vulnerável
Idoso que desapareceu ao sair de Paripueira é encontrado com vida em Maceió
Mega-Sena, concurso 2.979: uma aposta vence e leva sozinha mais de R$ 158 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
