Apoiadores de Haddad promovem atos na véspera do segundo turno em Maceió
Atos públicos são estratégias para mobilizar o eleitorado na véspera da eleição

Apoiadores do presidenciável Fernando Haddad (PT) organizam uma série de manifestações nas ruas de Maceió, neste sábado (27), véspera do segundo turno das eleições 2018. A ideia tem como objetivo mobilizar o eleitorado e "virar votos".
A partir das 8h haverá uma panfletagem no Mercado da Produção, no bairro da Levada. A concentração será no Mercado do Artesanato. Em seguida, às 9h, sera montado a Tenda da Saúde, em frente ao Antigo Produban, no Centro.
Uma grande carreata está prevista para iniciar às 14h, no Benedito Bentes. A concentração, segundo a organização, será no Centro de Atenção Integral à Criança (Caic).
E por fim, às 15h, haverá o bloco #AgoraéHaddad!, com concentração no Quintal Cultural, no bairro do Bom Parto.
Veja também
Últimas notícias

Polícia apreende 75 celulares em apartamento de suspeito de tráfico em Maceió

Homem agride companheira com cabo de vassoura e é preso no município de Messias

Homem é preso após ameaçar desafeto com facão no município de Craíbas

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9

Suspeito de furtar celular em oficina é espancado por populares em Arapiraca

Esquema bilionário do PCC no setor de combustíveis é alvo de megaoperação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
