Homem tenta fugir da polícia pela contramão em avenida movimentada da capital
Caso inusitado ocorreu na Avenida Álvaro Otacílio, na Jatiúca

Um homem identidicado como Sávio Jorge Carvalho de Azevedo, foi preso na noite deste sábado (27), no bairro da Jatiúca, em Maceió. O curioso da prisão é que ele trafegava pela contramão na Avenida Álvaro Otacílio, quando percebeu a presença de políciais militares e tentou fugir pela via de forma irregular, assutando motoristas e pedestres.
A ocorrência foi registrada por policiais do Ronda do Bairro, que conseguiram cercar o condutor e realizar a prisão. Sávio chegou a bater em outro veículo que estava estacionado na Rua Vereador Pedro Moura, no mesmo bairro.
Sávio foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e dentro do seu carro, um veículo Fiat Bravo, os militares encontraram um papelote de maconha e papéis de seda.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
