Motociclista morre em acidente na ponte da Flamenguinha
José Anderson Oliveira dos Santos, de 19 anos, morreu em um acidente na noite deste sábado (27), e outra pessoas ficou ferida, após derraparem com a motocicleta que o rapaz conduzia, na Ponte da Flamenguinha, na Barra de Santo Antônio, litoral norte do Estado.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM) pertecente a 3ªCia Independente esteve na ocorrência e solicitou ajuda do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). José não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local, já Alessandra Silva dos Santos, de 24 anos, teve escoriações leves e foi encaminhada para o hospital da cidade, sendo liberada em seguida.
Familiares de ambos estiveram no local do acidente para recolher a moto, uma Honda CG 150 Titan de cor presta e placa KIZ 7433.
Os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalistica (IC) estiveram no local para os devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias
Operador de turismo é proibido de fazer passeios em Maragogi sem autorização
'Wannabe', das Spice Girls, faz 30 anos; clipe parece plano-sequência, mas tem corte escondido
Jovem é flagrado com cocaína e comprimidos durante abordagem em Arapiraca
Polícia Civil investiga homicídio de homem no Tabuleiro dos Martins, em Maceió
Idoso é atropelado por motocicleta em avenida na parte alta de Maceió
Morto em acidente envolvendo carro da Equatorial atuava como árbitro de Futebol Society
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
