Duas pessoas são presas por boca de urna no Amapá
Investigações podem chegar em Alagoas
Duas pessoas foram presas na manhã deste domingo (28) por fazerem boca de urna em Oiapoque, no Amapá. A liberação só pode ocorrer após pagamento de fiança. A prisão foi realizada pela Polícia Federal. Já em Aspasia (SP), outra eleitor de também cometer crimes eleitorais teve de prestar esclarecimentos à corporação. A liberação deve ocorrer depois de ele ser ouvido pela polícia.
Segundo informações do G1, desde a última sexta-feira (26), a Polícia já foram instaurados 11 inquéritos para investigar crimes eleitorais em São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Roraima, Acre, Mato Grosso do Sul e Alagoas.
Ao longo da votação, a PF e o Ministério da Segurança Pública coordenam, em Brasília, centros integrados para acompanhar indícios de crime.
Últimas notícias
Rodrigo Cunha proíbe bandeiras e wind banners em trecho da orla de Maceió
Chico Filho recebe apoio de Ronaldo Lessa na disputa pelo mandato de deputado federal
Pai surpreende filho com viagem ao Rio e encontro com jogadores do Flamengo
Antonio e Nivaldo Albuquerque mobilizam apoiadores em cinco cidades
Flávio Bolsonaro passa Lula numericamente no segundo turno, diz Quaest
Homem morre após carro bater em outro veículo e capotar na BR-316, em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
