Duas pessoas são presas por boca de urna no Amapá
Investigações podem chegar em Alagoas
Duas pessoas foram presas na manhã deste domingo (28) por fazerem boca de urna em Oiapoque, no Amapá. A liberação só pode ocorrer após pagamento de fiança. A prisão foi realizada pela Polícia Federal. Já em Aspasia (SP), outra eleitor de também cometer crimes eleitorais teve de prestar esclarecimentos à corporação. A liberação deve ocorrer depois de ele ser ouvido pela polícia.
Segundo informações do G1, desde a última sexta-feira (26), a Polícia já foram instaurados 11 inquéritos para investigar crimes eleitorais em São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Roraima, Acre, Mato Grosso do Sul e Alagoas.
Ao longo da votação, a PF e o Ministério da Segurança Pública coordenam, em Brasília, centros integrados para acompanhar indícios de crime.
Últimas notícias
Arapiraca divulga classificação dos aprovados no concurso da Educação
Homem que tentou matar ex-companheira a marretadas é preso em Arapiraca
TRE realiza testagem das urnas eletrônicas no Simulado Nacional de Hardware
Francisco Sales denuncia supostos salários abaixo do mínimo em Jaramataia
Defensoria aciona Estado após constatar superlotação na Cadeia de Maceió
Palmeira poderá ter curso de Direito gratuito da Uneal a partir de 2027
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
