Internauta é condenada em processo movido pela esposa de Safadão

A internet, ao contrário do que muitos podem pensar, não é uma ‘terra sem leis’. Prova disso é que Thyane Dantas acaba de vencer um processo contra uma internauta que fez comentários de ódio sobre ela em uma rede social.
Segundo o jornal “O Dia”, a ação foi julgada na 2ª Vara Criminal da Comarca de Santo André, em São Paulo, e a anônima foi condenada por calúnia e difamação: terá que prestar 96 horas de serviços comunitários por 3 meses.
No comentário em questão, a hater disse que Wesley Safadão não seria o pai de Dom, caçula do casal – o cantor também é pai de Ysys, de 4 anos, e Yhudy, de 7 anos e fruto de seu relacionamento anterior com Mileide Mihaile.
Vale lembrar que a loira é alvo frequente de comentários maldosos, principalmente no Instagram. Contudo, não deixa de procurar a Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
