Entretenimento

Poucas horas após ser lançado, clipe de Avine Vinny e Wesley Safadão é excluído do YouTube

Por 7 Segundos com Blog Opovo 17/09/2017 08h08
Poucas horas após ser lançado, clipe de Avine Vinny e Wesley Safadão é excluído do YouTube
Vídeo - Foto: Reprodução clip

O clipe da música “Whisky, Cigarro e Violão”, do cantor sobralense Avine Vinny, conhecido como “O Cara do Momento”, com participação de Wesley Safadão, foi retirado do ar poucas horas depois de ser lançado no YouTube.

De acordo com a assessoria de Avine , Safadão e o sobralense sofreram um boicote, após recusarem propostas da Som Livre.

O consultor de marketing musical da Luan Promoções, empresa que gerencia Wesley Safadão, explica que a autorização obtida por Avine Vinny dá direito apenas a versão solo e cantada em forró. “Para fazer um dueto com Wesley Safadão, ele deveria ter pedido uma nova autorização a Editora Som Livre, que cuida das obras do Jujuba, compositor da música”, conta.

Segundo ele, a AudioMix pagou a exclusividade da música no Brasil para trabalhá-la com o cantor Israel Novais. “A autorização obtida há 6 meses pelo Avine não vale para gravar uma nova versão, já que a exclusividade é da AudioMix”, ressalta o consultor.

O “Vai, Forrozão!” entrou em contato com a assessoria da Som Livre e obteve o seguinte retorno: “Vamos checar! Como hoje é sábado, o fluxo realmente é mais lento”.

Veja clip no link:https://www.instagram.com/p/BZFQ5UHBijM/?taken-by=avinevinny