Prefeita de Paris declara apoio a Haddad: “Defensor da democracia, competente e corajoso”
Anne Hidalgo contou pelo Twitter que conheceu Haddad quando ele era prefeito de São Paulo
A lista de personalidades internacionais que declararam apoio à candidatura de Fernando Haddad ganhou neste sábado (27) mais um nome: Anne Hidalgo, prefeita de Paris.
A um dia da votação dos segundo turno, a política francesa resolveu se manifestar pelo Twitter. De acordo com Hidalgo, ela conheceu Haddad quando o petista era prefeito de São Paulo.
“Na véspera do segundo turno das eleições presidenciais no Brasil, todo o meu apoio ao meu amigo Fernando Haddad. Conheci o Fernando quando ele era prefeito de São Paulo. Ele é um homem de valor, um defensor da democracia, competente e corajoso”, elogiou a prefeita que, inclusive, fixou o tuíte no topo de sua linha do tempo.
Haddad, por sua vez, respondeu com um “obrigado” em francês: “Merci, Anne!”.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
