Jovem é esfaqueado por traficante que tentava oferecer drogas ao irmão
Vítima reclamou com traficante sobre insistência ao vender drogas e foi esfaqueada
Um jovem de 18 anos foi esfaqueado, na noite deste domingo (28), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, após reclamar de um traficante que estava oferecendo drogas a seu irmão mais novo.
Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), a vítima informou que estava em um evento e que havia um indíviduo que já teria ofertado entorpercentes ao seu irmão mais novo.
Ao conversar com o acusado, o traficante sentiu-se ameçado vindo a agredir a vítima com uma facada no lado esquerdo do abdômen. Após o crime, o autor fugiu, tomando destino ignorado.
Já a vítima foi socorrida e levada ao mini pronto socorro, no Benedito Bentes onde foi atendida. Seu estado de saúde é considerado estável.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
