Avião cai no mar da Indonésia com mais de 180 pessoas a bordo
Não há confirmação de vítimas fatais ou sobreviventes

Um avião da companhia aérea Lion Air, da Indonésia, caiu na manhã desta segunda-feira (29), hora local, pouco depois de decolar da capital, Jacarta.
O avião, um recém-lançado Boeing 737 MAX 8 - teve o primeiro voo realizado em julho, de acordo com a página airfleets.com, especializada em aviação - e estava indo para Pangkal Pinang (Bangka Island) - uma cidade localizada a uma hora ao norte da megalópole indonésia - e caiu no mar de Java em um ponto não muito distante da costa.
O voo JT 610 deixou o aeródromo com 188 pessoas a bordo às 6h20 e, 13 minutos depois, a torre de controle perdeu toda a comunicação com os pilotos.
"É verdade que perdemos o contato com o voo Lion Air JT 610. Transmitimos a informação às equipes de resgate", declarou um porta-voz de AirNav Indonésia em um comunicado.
"Confirmou-se o acidente", acrescentou, por sua vez, o diretor da agência nacional de emergência, Muhammad Syaugi.
Antes de cair, o piloto tinha solicitado o regresso ao aeroporto da capital indonésia, informaram as autoridades. No Twitter do porta-voz da equipe de emergência, foram publicadas imagens dos primeiros destroços encontrados, como partes da fuselagem, assentos e objetos pessoais das vítimas.
Os serviços de resgate montaram um operativo para atender as possíveis vítimas da aeronave.
Veja também
Últimas notícias

Presidente da AMA, Marcelo Beltrão, será palestrante no maior festival de educação do Brasil

‘Justiça não é tola, mas exige indícios’, diz defesa de Bolsonaro em resposta a Moraes

Nattan oferece R$ 1 mil por beijo em mulher com nanismo; associação repudia

Bia Miranda e Gato Preto são alvos de operação contra 'jogo do tigrinho'

Como foram as mais de 30 horas de obstrução da direita no Congresso

Surpreenda no Dia dos Pais com a experiência completa do Jomart Atacarejo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
