Leoa ataca criança de 3 anos durante espetáculo de circo na Rússia
A menina, de 3 anos, estava sentada muito perto da cerca de metal que rodeava a arena
Uma menina, de 3 anos, foi atacada por uma leoa durante um espetáculo circense em Krasnodar, na Rússia. O animal tentou fugir do treinador e se lançou sobre a multidão, através da cerca protetora que rodeia a arena, e acabou atacando a criança.
Segundo testemunhas do ataque, citadas pela Sputnik, a leoa agarrou a menina pelo braço e arrastou-a para a arena e mordeu a cabeça dela.
O ataque teria ocorrido depois de a mãe da criança a deixar levantar e andar até a grade, onde acenava uma bandeira perto do animal.
A menina foi transportada para o hospital de emergência, mas não corre risco de morte. Segundo Valentina Pavlova, membro da equipe médica que tratou a criança, a menina ficou com uma marca de dentada "desde a orelha até o queixo".
As autoridades russas abriram uma investigação criminal ao incidente e detiveram o diretor do circo para interrogatório.
Veja também
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
