Perícia Oficial identifica corpo encontrado por trás de cemitério em Maceió
Exame cadavérico confirmou morte por arma branca, modelo não identificado
O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML da Capital) identificou na manhã de hoje (31), o corpo de um homem achado na rua Xavier de Brito, no bairro do Prado. Trata-se de Pedro Henrique Silva Santos, 29 anos, natural do município de São Miguel dos Campos.
Segundo o perito criminal Jeiely Gomes Ferreira do Instituto de Criminalística, responsável pelo exame de local de morte violenta, a vítima estava com os pés amarrados e foi assassinada por um instrumento perfuro cortante ainda não identificado. Mas, que provavelmente o crime aconteceu em outro local, sendo posteriormente, o cadáver abandonado no lugar onde foi encontrado.
Após o procedimento de identificação, o cadáver de Pedro Henrique foi necropsiado pelo IML e em seguida liberado para sepultamento. Os laudos dos exames cadavérico e de local de crime serão encaminhados para a delegacia responsável pela investigação do caso.
Veja também
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
