Polícia

Homem que estava internado no HGE é preso por cometer vários crimes

Suspeito estava internado na unidade hospitalar desde o último dia 25, onde se recuperava de ferimentos provocados por disparo de arma de fogo

Por 7Segundos 01/11/2018 07h07
Homem que estava internado no HGE é preso por cometer vários crimes
Investigação foi conduzida pela Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic). - Foto: Cortesia

Um homem foi preso suspeito de cometer crimes de roubo e homicídio na noite da última quarta-feira (31) no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. O suspeito foi identificado pela polícia como José Berto dos Santos Júnior, de 27 anos, ele estava internado na unidade hospitalar desde o último dia 25.

José Berto, foi vítima de disparos de arma de fogo, em uma possível troca de tiros com traficantes rivais no bairro do Vergel do Lago. Segundo a polícia, Berto deu entrada no HGE utilizando um nome falso, Adriano dos Santos, o que dificultou o trabalho de identificação feito por policiais da Seção de capturas da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil de Alagoas.

Policiais da Seção de Capturas da DEIC/GRE prenderam nesta quarta-feira, 31/11, José Berto dos Santos Junior, 27 anos, em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela Vara da comarca de Paripueira, pelos crimes de roubo e homicídio.

Dois mandados de prisão estavam em aberto contra o suspeito, após uma investigação aprofundada foi constatado que José Berto tem uma ficha extensa por diversos crimes, como homicídio, roubo, porte de arma, receptação e outros delitos.

Após receber alta, José Berto será encaminhado para o sistema prisional.