Jovem com mandado de prisão em aberto é preso em praia de Maragogi
Fredwilson da Silva Ferreira foi detido em Ponta de Mangue
Um jovem com mandado de prisão expedido pela justiça em aberto foi detido na Praia de Ponta de Mangue, em Maragogi, região Norte de Alagoas. Os policiais fizeram a prisão na por volta das 5h50 da manhã desta quinta-feira (14). Ele é natural do município de Barreiros, Estado de Pernambuco.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam a informação que Fredwilson da Silva Ferreira, de 23 anos, estava na praia de Ponta de Mangue e foram ao local. O jovem estava na localidade e acabou sendo preso pelos militares.
Fredwilson da Silva Ferreira foi encaminhado para a Delegacia de Maragogi, localizada no Centro da cidade e foi ouvido pelo delegado Ailton Soares Prazeres. Ele é suspeito de cometer vários crimes na região Norte do Estado de Alagoas
Outro preso
Também com mandado de prisão em aberto, um jovem com mandado de prisão em aberto foi detido na madrugada desta quarta-feira (13), quando estava curtindo os shows de São João, no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. Edmilson Vasconcelos do Nascimento Filho, de 19 anos de idade, foi preso e encaminhado para o 92º Distrito Policial de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
Nova maternidade estadual em Arapiraca terá investimento de R$ 60 milhões, destaca Ricardo Nezinho
Deputado Cabo Bebeto comemora filiação de Alfredo Gaspar ao PL em Alagoas
Assaltante invade loja no Centro de Arapiraca, ameaça funcionária e foge
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
